RASTREABILIDADE DE DISPOSITIVOS MÉDICOS UDI

Identificação Única de Dispositivos Médicos

Sua empresa está cumprindo as normas de UDI em dispositivos e equipamentos médicos, órteses, próteses e materiais especiais para saúde?

Preencha o formulário abaixo e saiba mais.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) vem definindo regras para a rastreabilidade de medicamentos.


Em dezembro, entrou em vigor a Resolução DC/Anvisa Nº 591, que trata da identificação de dispositivos médicos por meio do sistema de Identificação Única de Dispositivos Médicos (UDI).

COMO A KORDE PODE AJUDAR?

Oferecemos consultoria passo a passo para a implementação e aplicação de UDI (Identificação Única de Dispositivos Médicos) em código de barras GS1-128 ou GS1 DataMatrix

CONHEÇA AS NORMAS

• FDA - Unique Device Identification Rule (Docket No. FDA-2011-N-0090)

• Comissão Européia - REGULAMENTO (UE) 2017/746 IVD e 2017/745 MD

• ANVISA - RDC Nº 591, 21/12/2021

A RASTREABILIDADE É FUNDAMENTAL PARA EMPRESAS QUE SE PREOCUPAM COM REGULAMENTAÇÕES SETORIAIS, CUMPRIR EXIGÊNCIAS DE PARCEIROS COMERCIAIS E EM SE DESTACAR NO MERCADO COM EXCELÊNCIA, OFERECENDO QUALIDADE E SEGURANÇA AOS CONSUMIDORES.

Não importa sua área de atuação, a rastreabilidade de produtos oferece inúmeras vantagens competitivas para o seu negócio. Preencha o formulário e saiba mais!

Saiba mais

SOBRE A KORDE

A Korde leva toda sua experiência em rastreabilidade e automação para ajudar as empresas a controlar e gerenciar dados estratégicos de sustentabilidade.


A Korde é uma empresa que leva conhecimento e eficiência a empresas para vê-las prosperando sempre. Mais do que especialistas em inovação e automação logística, empenhados em criar processos mais ágeis por meio da digitalização dos negócios, valorizamos a humanização das empresas, o que nos faz querer estar cada vez mais próximos de quem deseja mudar e estar à frente das tendências de mercado.