Confiança e a eficiência começam com um ID válido

Tenha a identidade correta dos produtos com Verified by GS1

Verified by GS1 pode ajudar organizações a responder a pergunta:

Este é realmente o produto que eu acho que é?

Vivemos em um mundo onde os dados impulsionam os negócios. Os sites de comércio eletrônico oferecem milhões de produtos aos consumidores e bilhões de códigos de barras são lidos nas lojas físicas todos os dias.


Apesar da riqueza de dados disponíveis, ainda não é possível para um varejista ou marketplaces verificar com segurança os produtos que vendem usando uma única fonte de informações de produtos confiáveis. Todo mundo perde quando os dados do produto estão incorretos ou ausentes, especialmente os consumidores.


Verified by GS1 é a solução para este problema.

Construindo confiança e eficiência

O Verified by GS1 ajuda os proprietários de marcas, varejistas e mercados a criar experiências ricas para o consumidor que fornecem dados de produtos confiáveis e originários da marca, o que gera confiança, satisfação, lealdade e, por fim, maior eficiência e crescimento para seus negócios.



Saiba como organizações como Google, Nestlé e Migro Ticaret A.S estão aproveitando o Verified by GS1 para garantir uma identificação única e de alta qualidade para cada produto no mundo:

Uma iniciativa global e multissetorial

O Verified by GS1 está sendo implementado em todo o mundo, com o apoio de mais de 30 empresas multinacionais.


Prepare-se para o Verified by GS1

Donos de marcas, varejistas, marketplaces e provedores de soluções estão convidados a aprender mais sobre como o Verified by GS1 pode ajudar a melhorar a experiência de compra, aumentando a confiança do consumidor, satisfação e fidelidade à marca.


Faça parte!

GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação